4a3738
Maior campeã do carnaval trirriense com 17 campeonatos, a escola de samba Bom das Bocas comemora em sua quadra neste sábado, no bairro Caixa D´Água, os 62 anos de sua fundação.

As comemorações começaram na última segunda-feira, 6 de janeiro (data da fundação), com a Missa em Ação de Graças, bolo de aniversário, folia de reis e muito samba.
Neste sábado (11), a partir das 19h, com entrada gratuita, a festa terá seu ápice com o pagode do grupo Kantaí, apresentação das musas, do novo intérprete Genê cantando o samba de enredo 2025 com Zé Bola e Mário Sempre Samba, apresentação de todos os segmentos da escola ao som da Bateria Furiosa sob comando do Mestre Junior com a Rainha Vanessa Gatto e a participação das escolas de samba convidadas: Sonhos de Mixyricka, Independente do Triângulo, Império Sul-Paraibano e União Gaspariense.
Vale destacar que o samba de enredo “Xingu - na imensidão do verde ecoa um clamor: essa terra tem dono!”, do compositor Vitor Rafael, foi lançado na rádio FM107 no dia 3/1 e na quadra última segunda-feira (6). O enredo é de autoria do carnavalesco Gilber Rosa.
Festa no Cantagalo 6t6871

A tradicional escola de samba Bambas do Ritmo, do bairro do Cantagalo, 16 vezes campeã, completa 61 anos de fundação na próxima segunda-feira (13), mas a comemoração antecipada acontece com grande festa no Palácio de Bambas neste sábado (11), a partir das 20h.
A abertura tem muito pagode com o grupo Toque de Qualidade e o novo intérprete da escola, Rodrigo Viana.
A programação prossegue com a presença das escolas de samba convidadas: Mocidade Independente de Vila Isabel e sua Bateria Explosão, a União Gaspariense e a Real Grandeza, uma das mais tradicionais do carnaval de Juiz de Fora.
O show de samba da noite, ao som da Bateria Puro Ritmo comandada por Mestre Silvestre com a Rainha Jô Saldanha, fica por conta do cantor Pitty De Menezes, voz oficial da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, do Grupo Especial carioca. Outra personalidade do samba carioca que também vai estar presente no Palácio de Bambas é Mestre Lôlo, que comanda a bateria Swing da Leopoldina, da Imperatriz Leopoldinense.
A aniversariante e anfitriã se apresenta com todos os seus segmentos ao som da Bateria Puro Ritmo e do intérprete Rodrigo Viana cantando o samba de enredo “Iracema”, para o Carnaval 2025, além de outros sambas de enredo da agremiação vermelho e branca. Os compositores Leozinho Nunes, James Bernardes, Rodrigo Ferraz, Marcão Lodi, Eduardo Lobão, Marco Banderas, Douglas Ribeiro, Aglair e Fabão assinam o samba escolhido em disputa na quadra. O enredo é assinado pelo carnavalesco Victor Matheus.
O o será gratuito e quem quiser adquirir ingresso para ter o ao bistrô deve entrar em contato pelos telefones (24) 98819-2164 ou 99220-1962.
Na próxima segunda-feira, 13 de janeiro, data da fundação, vice-presidente Rogéria Bastos também avisa à comunidade que na segunda-feira (13), haverá Missa em Ação de Graças na quadra, a partir das 19h.
Postar um comentário l145o