Homem é preso suspeito de compra de votos em Três Rios 5l4h10

Um homem foi preso em flagrante no domingo (6), em Três Rios, por suspeita de compra de votos em favor dos candidatos Erquinho, Denilson Coelho e Tim.

A prisão aconteceu na Avenida Castro Alves, no bairro Portão Vermelho, após uma operação realizada por fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e a juíza Ana Carolina Gantois Cardoso, que observaram atitudes suspeitas em torno de um veículo Volkswagen Virtus, de cor prata.

De acordo com a Polícia Militar, o detido, de 47 anos, foi abordado depois que fiscais do TRE flagraram e filmaram uma possível negociação de votos. Durante a revista, os agentes encontraram R$ 2.550,00 em dinheiro, além de R$ 169,00 na carteira do suspeito, um celular e vários materiais de campanha, como panfletos e faixas dos candidatos mencionados.

Os fiscais que estavam presentes na operação registraram o flagrante. Conforme determinação da juíza Ana Carolina Gantois Cardoso, o homem foi levado à 108ª Delegacia de Polícia, onde os itens apreendidos, incluindo o dinheiro, foram mantidos sob custódia para análise. Ele segue à disposição da Justiça Eleitoral.

Comentar 1f3m1d

Postagem Anterior Próxima Postagem