Moradora de Três Rios morre carbonizada após acidente de carro em Vassouras 605d2s

  4a3738



Uma mulher de 35 anos, moradora de Três Rios, morreu carbonizada em um acidente entre um caminhão e um carro na noite de domingo (8) na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Vassouras. A batida aconteceu na altura do km 227, por volta de 19h.




 

Luana era a motorista do automóvel. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ela seguia na pista sentido Vassouras quando perdeu o controle ao cair em uma canaleta às margens da rodovia, cruzou a pista sentido contrário e bateu transversalmente pelo caminhão.

Com o impacto, o carro foi arrastado pelo caminhão por aproximadamente 40 metros e, em seguida, pegou fogo destruindo completamente os dois veículos.

Ainda de acordo com a PRF, a mulher teve o corpo totalmente carbonizado e veio a óbito no local. O motorista do caminhão não se machucou.

A cena do acidente foi periciada para levantar informações que possam ajudar a Polícia Civil nas investigações. Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

As pistas ficaram interditadas nos dois sentidos até as 20h54, quando o tráfego ou a fluir no sistema pare e siga. Às 3h34 desta segunda-feira (9), a estrada foi totalmente liberada e o trânsito normalizado. O acidente foi registrado na delegacia de Vassouras.

Luana era paroquiana da igreja de Santa Luzia, no bairro Vila Isabel, em Três Rios. Era era conhecida por seu zelo e amor ao desempenhar suas funções na comunidade. A igreja emitiu uma nota lamentando a perda: "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida paroquiana, Luana. Com seus 35 anos, Luana era uma presença constante e dedicada na Liturgia da nossa Paróquia. Sua partida repentina, devido a um grave acidente ontem (Domingo), na BR 393 (Vassouras), deixa um vazio em nossos corações e na comunidade".

Comentar 1f3m1d

Postagem Anterior Próxima Postagem