Teatro Celso Peçanha será o palco da festa que terá outras atrações artísticas 1d4q2m

Imagem: Divulgação
Redação
O documentário em média-metragem “Viva Cultura Viva o legado de Joel São Tiago”, contemplado pela Lei Paulo Gustavo, será lançado no Teatro Celso Peçanha no próximo dia 31 de agosto (sábado), às 19h30, com entrada gratuita.
Imagem: Igor Vinagre
O filme que conta a vida artística de Joel São Tiago foi produzido pela publicitária e gestora de projetos culturais e de responsabilidade social Jussara Mendonça e o fotógrafo, videomaker e produtor cultural Igor Vinagre.
A exibição inaugural do documentário retrata o ícone da cultura trirriense e sua importância para o cenário teatral, cinematográfico, literário e carnavalesco da cidade e da região.
Cada cena capturada, cada memória revisitada, é uma homenagem à paixão desenfreada de Joel pela cultura e ao impacto duradouro que ele deixa em todos os que têm o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.
As imagens foram gravadas na casa do homenageado que, segundo os produtores, possui um acervo enorme e significativo para a cultura local. Uma biblioteca irável, CDs, DVDs, cartazes, reportagens de jornais e revistas que ele guarda com cuidado e carinho iráveis.

Algumas obras do artista plástico Madson Tavares estarão expostas no hall de entrada do Teatro Celso Peçanha (Reprodução)
No hall de entrada do Teatro, o público poderá ver algumas esculturas do artista plástico trirriense Madson Tavares, proprietário do Atelier Veritas. Outras atrações artísticas também fazem parte da programação de lançamento do documentário.
Postar um comentário l145o