Deslizamento de terra na BR-393, em Três Rios, provoca transtornos 5x67w

Trânsito foi alterado, e fornecimento de água e energia ficaram suspensos 1l375y


Um deslizamento de terra na rodovia Lúcio Meira, na altura do bairro Cantagalo, em Três Rios, provocou alterações no trânsito e no fornecimento de água e energia elétrica nesta sexta-feira (11). 63h24

Segundo a K-infra, concessionária que istra a rodovia, o barranco cedeu após o rompimento de um encanamento de água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios (Saaetri). O Saaetri, no entanto, acredita a queda do barranco tenha rompido o encanamento.

A lama chegou a invadir a pista no sentido Volta Redonda. De acordo com um rapaz que estava no local, um carro quase foi coberto pela terra. O trânsito foi inicialmente organizado em siga e pare, e posteriormente foram delimitadas duas mãos provisórias, com uso acostamento.

Ao final da tarde, a K-Infra já havia retirado a terra da pista. Um poste da Light, companhia elétrica que opera na cidade, sofreu risco de queda em razão do terreno cedido. A companhia precisou fazer uma intervenção no local para evitar acidentes, o que provocou falta de energia no local.

Aestação de tratamento de água do Saaetri, adjacente ao local onde ocorreu o deslizamento, teve as atividades paralisadas durante algumas horas por conta da falta de energia. Ao final da tarde, foi instalado um gerador para dar e às operações da estação, que opera normalmente. 

 

Foto: Raí de Castrofull-width

Comentar 1f3m1d

Postagem Anterior Próxima Postagem